sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ACUSADO DE MATAR MORADOR NA ROCAS É PRESO E ATIRAR EM PM SE APRESENTA NA 2º DP



Rodrigo Justino da Silva-"chupetinha


Dois homens identificados por Rodrigo Justino da Silva, 21 anos, vulgo “Chupetinha” e Paulo Tarcísio de Oliveira Cordeiro de 22 anos se apresentaram na 2ª Delegacia de Polícia e confessaram serem os autores dos disparos que vitimaram na última terça-feira em Brasília Teimosa, Diórgio Mendes da Silva, 21 e feriram o sargento da Polícia Militar, Magbiel da Silva Bezerra, 40, que foram ao local na tentativa de recuperar o celular de Diórgio que havia sido furtado. Porém após o interrogatório, os autores do crime foram liberados por não haver sido lavrado o flagrante.
De acordo com o titular da 2ª DP, Amaro Rinaldo, durante o interrogatório Paulo Tarcísio e Rodrigo Justino afirmaram ter efetuado os disparos, acreditando que as vítimas seriam inimigos que residiam no bairro das Rocas, porém nos dias seguintes se deram conta de que haviam se enganado. O delegado não descartar o pedido de prisão preventiva de ambos, no decorrer das investigações que ainda ouvirá o depoimento do PM Magbiel da Silva que permanece no hospital Walfredo Gurgel, após ser atingido por disparos no abdômen.
Segundo o delegado, um outro homem conhecido por Bruno Bocão que confessou ter efetuado o roubo do celular, contou que Diorgio e o PM Magbiel da Silva teriam chegado disparando em sua direção, mas ele conseguiu se esconder. Então Tarcísio presenciou a cena e acreditando serem rivais dos bairros das Rocas, atirou na perna de Diorgio que caiu da moto junto com Magbiel. Em seguida Tarcísio e Rodrigo cercaram as vítimas no cruzamento e efetuaram disparos, Magbiel que estava armado conseguiu fugir, enquanto que Diórgio foi assassinado sem chance de defesa.

Memória

Ao tentar recuperar o celular roubado do técnico em artes visuais Diórgio Mendes da Silva, 21 anos, o sargento da Polícia Militar Magbiel da Silva Bezerra, 40, foi baleado no abdômem ao passar pelo cruzamento da Travessa Boa Vista com a Rua Jordanês, em Brasília Teimosa, Zona Leste de Natal, por volta das 20h da terça-feira. Os dois eram vizinhos e foram atacados por bandidos no local. Diórgio foi brutalmente assassinado, com 20 tiros nas costas. O sargento conseguiu fugir do local, foi socorrido e recupera-se bem.

Paulo Tarcisio de Oliveira Cordeiro



                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário