segunda-feira, 26 de setembro de 2011

POLICIAS DA 2º DP DE BRASÍLIA TEIMOSA CONSEGUEM PRENDER TRAFICANTE COM 5 KILOS DE MACONHA NO CANTO DO MANGUE ROCAS

O traficante
A droga apreendida
                               ARQUIVO:09/06/2010

        Policiais do 2º Distrito de Polícia de Natal prenderam em flagrante no início da tarde de ontem (08) Fernando Antônio Atanázio, 44 anos, com 5kg de maconha em uma mochila. A droga está avaliada em 5.000 reais. O acusado é natural da cidade de Macau, Zona Salineira do Estado, e veio à capital apenas para transportar a droga do Bairro das Rocas até o Bairro de Igapó. A famosa “mula” do tráfico de drogas.
        A denúncia chegou à 2ª DP por volta do meio dia, comunicando anonimamente a presença de um cidadão transportando 5kg de maconha em uma mochila de cores preta e cinza, na Rua da Floresta, próximo a Favela do Maruim, Rocas. Imediatamente os policiais se dirigiram ao local, constatando a veracidade da informação ao identificar um senhor com as mesmas características descritas na denuncia, circulando em via livre.
      A polícia abordou o acusado e verificou a existência da droga em sua mochila. Foi dada voz de prisão a Fernando e a maconha foi apreendida. O acusado não reagiu a prisão e diz não saber quem é o dono da droga. De acordo com o conduzido, ele veio de Macau a mando de uma pessoa denominada por “Carlinhos” que contratou seus serviços por uma quantia de 70 reais.
    
       Esta não é a primeira vez que Fernando serve de “mula” para o tráfico. O serviço que era aparentemente simples, conduzir a maconha da Zona Leste até a Zona Norte, receber os 5 mil e entregá-los ao verdadeiro dono da droga, terminou em prisão.
Antônio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – DEGEPOL/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário