segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A policia apreende droga e arma nas rocas

material apreendido
  Uma operação realizada por policias do 1º BPM zona leste por volta das 16:00 horas do dia 04/07/2011, resultou na apreensão de um revolver cal. .38 com capacidade para 7 tiros  marca  tauros pertencente ao material bélico da policia militar do RN,  uma quantidade de 28 pedras de crack fracionadas e embaladas em sacos plásticos e 5  outras pedras de tamanho maior soltas em um saco plásticos , uma máquina digital de marca kodac, uma faca e alguns documentos.
  A apreensão começou quando vários moradores ligarão para o 1º BPM informando que o acusado Tércio Bezerra de  Sá conhecido como Tércio grafith  estava  comercializando  droga na localidade conhecida como beco do relecho nas rocas próximo a igreja sagrada família.
    Os policiais foram investigar quando se depararão com o acusado enterrando a droga em frente a uma residência, quando o mesmo percebeu a presença dos policiais dispensou a droga e invadiu uma residência pertencente a sua irmã os policiais adentarão juntos mais o acusado conseguiu fugir, ao revistar a residência foi encontrado em baixo de uma sapateira a arma e no restante  da residência os outros objetos.
  Todo material apreendido foi conduzido a delegacia de plantão zona sul de onde foi feito o alto de apreensão e exibição e o mesmo responder posteriormente assim que for pego.  
   Toda a ação se deu por conta da participação da população em denunciar.


Tércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário