terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um dos criminosos mais perigosos das rocas é preso após trocar tiros com PM

George Henrrique "Galeguinho"

                                                    ARQUIVO:21/08/2009
  O assaltante, homicída e traficante George Henrique Alves da Costa, mais conhecido pelo apelido de "Galeguinho",  foi   preso na noite do dia 21/09/2011, após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) dentro Favela do Maruim, comunidade localizada nas Rocas, região portuária de Natal.

     Segundo informações da polícia, por volta das 10:00 do dia (21), Galeguinho teria atirado contra alguns policiais que se encontravam numa próximos ao canto do mangue e fugiu em seguida e desde então, a polícia estava mobilizada para prendê-lo.

      Já durante a noite, por volta das 20h30, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Zona Leste, e da Companhia Independente de Políciamento Turístico (Ciptur) conseguiram localizá-lo dentro do Maruim e foi iniciada uma perseguição. Ao notar a presença dos policiais, Galeguinho tentou fugir mais uma vez atirando contra os policiais.

       Mas dessa vez, o criminoso terminou baleado na perna e encurralado um dos becos da favela.  Preso e baleado, George Henrique foi conduzido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho do Hospital Walfredo Gurgel, onde está sendo medicado. A Polícia Civil espera que ainda durante a madrugada ele seja conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde será autuado pelos crimes que cometeu e ficará detido.
  FONTE: Tribuna do Norte.
 “ Num ato ousado  no o dia anterior ”galeguinho”  avia toma de assalto a arma do vigilanteum revolver cal..38 com 6 munições  no mercado do peixe nas rocas, de onde o seguralça estava fardado com a farda da empresa, a arma foi apreendia com o mesmo na troca de tiros e entregue a justiça.
  A prisão de galeguinho se deu graças a participação da populacão em denunciar!
   Contra o mesmo aprarecem vários acusações de crimes nas rocas de onde a 2º DP invetiga.”
                                         George Enrrique "Galeguinho" no hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário