terça-feira, 29 de setembro de 2015

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR






Nosso primeiro encontro foi em uma noite de luar e ela foi fonte de inspiração para te dizer o quanto te amo;

Te levei a uma praia deserta e tocamos o mar com os pés e brincamos de correr na areia feito dois loucos apaixonados;

Sempre sonhava em te levar um lugarzinho reservado na natureza só meu, quando esse dia chegou pude imaginar-me tocando as nuvens e via uma constelação de estrelas onde brilhavam igual aos seus olhos;

Lembro-me quando dormimos a primeira vez onde nossos corpos se entrelaçavam, seu corpo doce e perfumado me tocava e dividíamos um prazer puro e verdadeiro;

Tomamos café juntos, olhando um para o outro em um trocar de olhar marcante;

Te levei para conhecer os lugares mais belos que já vi, pois queria compartilhar esses belos lugares vistos por mim com você;

Te levei para um cantinho reservado que eu conhecia e lá dançamos uma bela musica e você com seu jeito leve e sedutor me seduziu;

Não me imaginava ficar longe de ti, logo estava pronto a encontrar;

O tempo passou e nossos melhores momentos ficarão marcados para sempre, pois procurei uma pedra em um lugar distante e só nosso, lá escrevi todas essas palavras para que só a natureza seja testemunha do nosso amor verdadeiro.


  
                                                                           Autor: Blog Patrulha Rocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário