segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DECLARAÇÃO DE AMOR PARA MANDAR PARA SEU AMOR








Você veio até mim com sorrido doce e fascinante, consegui tocar-te, senti seu calor humano e esse calor me contagiou;

Senti seu cheiro, ouvi sua voz, acariciei com meus dedos seus cabelos;

Estive perto em frente a você onde antes eu sentia uma distância;

Suas mãos macias, seu corpo fascinante aos meus olhos, me encantei;

Sempre sonhei em te encontrar e agora você é minha realidade de um sonho realizado;

Estive em toda parte, procurava esse amor que por sorte do destino me encontrou;

Não há mais distância entre nós, pois tenho você a minha frente e para vencer tive muitas distâncias para percorrer;

Te encontrei ontem, te encontro hoje e te encontrarei para sempre, pois meus sonhos dependem disso;
Sinto meu coração bater mais forte ao te tocar e pela primeira vez senti a magia do amor;

Aprendi o significado de amor quando te encontrei e esse amor foi puro e sincero;

Não consigo pensar em ficar distante de ti, toda vez que imagino sinto meu coração se despedaçar e te procuraria em qualquer parte, pois não haveria distância ou barreira para provar que te amo!

                                                             Autor: Blog Patrulha Rocas





Nenhum comentário:

Postar um comentário