quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CICLISTA MORTO ATROPELADO NA PRAIA DO MEIO VINHA PERTO DO PNEU DO ÔNIBUS








Um ciclista de 36 anos morreu atropelado por um ônibus na manhã desta terça-feira (1º) na Praia do Meio, Zona Leste de Natal. O acidente aconteceu na Rua Rodrigues Dias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local constatou a morte de José Francielio de Farias.

 De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o motorista do ônibus "trancou" o ciclista e acabou causando o acidente. O motorista nega a versão. Ainda segundo a PM, José Francielio era marceneiro, morava na Zona Norte de Natal e trabalhava em Parnamirim. Ele fazia o percurso de casa até o trabalho todos os dias de bicicleta.

A vítima tinha experiência em ciclismo e fazia parte de um clube de ciclistas da capital potiguar. Ele usava capacete e equipamentos de proteção no momento do acidente.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Acidente de Veículos. O delegado Frank Albuquerque esteve no local do acidente."Nós vamos aguardar o laudo do Itep para saber de quem foi a imprudência. Os dois vinham no mesmo sentido para entrar na rua Rodrigues Dias e infelizmente a bicicleta passou muito perto do ônibus, o pneu traseiro do ônibus pegou na bicicleta e o ciclista foi atropelado. A bicicleta foi arrastada por uns vinte metros", disse o delegado.

O motorista do ônibus foi levado para a delegacia para prestar depoimento e, em seguida, ser liberado. "Aparentemente ele não está embriagado e não teve a intenção de matar o ciclista", explicou o delegado.




G1.RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário