terça-feira, 28 de abril de 2015

FAÇA O CADASTRO PARA TRABALHAR COMO ATOR DAS NOVELAS DA GLOBO

tyi67ie4i4



A TV Globo é uma das maiores produtoras de teledramaturgia do mundo e chega a investir milhões em suas produções, que são sucesso de audiência e de público.

Muitos artistas brasileiros (atores, atrizes ou até figurantes), têm o objetivo de um serem contratados pela emissora e ganharem um papel de destaque em suas novelas, seriados ou programas humorísticos.

Existem algumas formas diferentes de despertar o interesse da emissora e ser selecionado para participar de suas produções, sendo que o cadastro é uma forma convencional e eficaz, desde que o material entregue seja de boa qualidade.

Para os atores e atrizes que ainda não têm cadastro na TV Globo, seguem as instruções completas, com datas atualizadas para cadastro, inclusive com dicas para que seu vídeo atenda o padrão Globo.

Como Fazer o Cadastro de Ator ou Atriz na TV Globo?
R: Para cadastrar seu material e fazer seu nome constar no Banco de Atores da Globo é necessário comparecer à sede da TV, em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Confira a relação do material, endereços e horários (atualizados) para recebimento:

São Paulo:
Endereço: Avenida Doutor Chucri Zaidan, número 46, Vila Cordeiro (São Paulo – SP)
Data: Nas segundas-feiras, exceto feriados
Horário: Das 15 às 19 horas
Rio de Janeiro:
Endereço: Estrada dos Bandeirantes, número 6.700, Jacarepaguá (Rio de Janeiro – RJ)
Data: Nas quartas-feiras, exceto feriados
Horário: Das 15 às 19 horas
É necessário entregar:
- Currículo artístico atualizado;
– Foto (tamanho mínimo 10 x 15);
- Cópia da Carteira de Trabalho (parte com o registro DRT)
- Vídeo (CD, DVD).
Caso você ainda não tenha DRT (ou DRT Mirim), acesse o link sobre as formas de tirar o DRT. CLIQUE AQUI.

Além de um bom currículo, é importante ter um bom vídeo, de preferência uma material profissional, ao invés de um vídeo monólogo padrão (que também pode ser utilizado, como vídeos de conteúdo seu que mostre criatividade) porém, caso ainda não tenha feito trabalhos como curtas, filmes e séries é aconselhado que você participe de projetos consistente, mesmo que amadores ou formados por coletivos que remunerem apenas com os lucros ou projetos experimentais não remunerados, desde que o projeto tenha realmente uma boa produção e ofereça um bom conteúdo no final, que servirá como cartão de visita para seus trabalhos. Caso você já tenha conteúdo de qualidade ou profissional, fica ainda melhor.

Fonte: Jovem Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário