segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DUAS JOVENS DAS ROCAS ENVOLVIDAS COM CRIMES SÃO BALEADAS, UMA MORRE E OUTRA FICAFERIDA




 JOELMA MOROU NA COMUNIDADE DO MARUIM E FOI MORTA NA ONA NORTE DE NATAL


A Dehom atendeu uma ocorrência de homicídio no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte. Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta com um tiro no rosto em um imóvel em construção. A mãe da vítima informou que ela era usuária de drogas e envolvida com pequenos furtos. 
A vítima foi identificada como Joelma Severiano de Andrade.


A JOVEM QUE É DAS ROCAS HAVIA PARTICIPADO DA TENTATIVA DE RESGATE DE UM PRESO EM PARNAMIRIM ONDE UM AGENTE PENITENCIÁRIO FOI MORTO.

A adolescente de 17 anos que participou da morte de um agente penitenciário no ano passado em Parnamirim levou cinco tiros ontem. A garota estava indo para a escola, no conjunto Santarém, quando foi abordada por homens em uma motocicleta. Ela foi socorrida, mas ainda não tive detalhes do estado de saúde.

No dia 08 de agosto de 2013 a garota e a quadrilha da qual ela fazia parte tentaram resgatar um preso que era levado para atendimento médico em Parnamirim. O agente Maxwell Marcelino, de 44 anos, estava no grupo de escolta e revidou à ação dos marginais, impedindo o resgate. Porém, foi atingido com um tiro e morreu no local.

Fonte: G1/RN E BLOG JACSON DAMACENO





Nenhum comentário:

Postar um comentário