sábado, 1 de fevereiro de 2014

VÁ COM DEU VICTOR HUGO





Tristeza é a palavra mais simples para escrever o que eu senti quando soube da morte DIA 30/01/2014 de um dos leitores do blog Patrulha Rocas e que também estava no grupo de amigos do facebook do blog. Trata-se de Vitor Hugo. Oriundo de uma família da Rua Mestre Lucarino (antiga Campos Pinto) no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal. Ele estava internado e tinha Miocardite que é conhecido como “coração crescido”.

Victor Hugo eu conheci nos bates papos do facebook e descobrir nele um garoto com alto grau de intelectualidade, que sabia falar bem, tinha um futuro brilhante para nosso país nos seus ideais e que recentemente tinha publicado em sua página virtual que tinha passado no ENEM com a nota 894.8.Ele colocou uma nota com a seguintes palavras de protesto: (" Aí a Pessoa Tira Uma Média Boa no ENEM. Consegue Uma Vaga Na UFRN e Na UFSC pelo SISU e Agora N Pode Fazer a Matrícula Na Faculdade Por Causa da Idade. Eu Achei Isso Uma Falta de Sacanagem, Direito e de Respeito . Qual é ?Dilma Rousseff O Q Vale é a Inteligência e a Capacidade ou a IDADE ? ")


O coração que parou a vida de Victor Hugo é o mesmo coração que levou todos os amores de todas as pessoas que ele amou na terra e sua morte fez me lembrar da música de Renato Russo que em um dos seus trechos fala: “É tão estranho os bons morrem jovem e você foi cedo de mais”.

       Vá com DEUS pois pessoas inteligentes falam coisas inteligentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário