segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE "RIVOLTRIL" EM MÃE LUIZA









Policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar, em ação ajunta com policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil, prenderam na manhã de hoje (10), Isaac Heleno da Cruz, de 28 anos, conhecido como Rivotril. Houve troca de tiros e o procurado foi socorrido ao hospital para depois ser encaminhado à 4 D.P.
Com ele estavam três mulheres, que também foram detidas. Militares afirmam que as prisões ocorreram em Mãe Luiza, onde o foragido estava escondido. Antes da prisão houve troca de tiros, deixando-o ferido na perna. Após ser preso, ele foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Junto com Isaac Heleno da Cruz foram encontrados um colete a prova de balas, uma arma e cocaína. Em uma das operações que tentou prendê-lo em janeiro foram encontrados munições de diversos calibres, revólveres e coletes à prova de balas onde seria o suposto esconderijo dele.
Considerado um dos criminosos mais procurados de Natal, ele já foi condenado por homicídio e tráfico de drogas e tem processos em seu nome relacionados a roubo e porte ilegal de arma. Rivotril já foi preso três vezes e, em duas semanas de janeiro deste ano, escapou de dois cercos policiais feitos no bairro de Mãe Luiza.



  Texto: Tn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário