quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO DE PEDRO MENEZES






É lamentável falar que morador das Rocas Pedro Gomes de Menezes tão alegre faleceu hoje 05/02/2014 após anos de lutas em nossa querida comunidade.

Falar de Pedro Menezes é lembrar-se de muitas coisas boas nas Rocas, pois o conhecia há muito tempo. Sempre visto no antigo prédio da SENSUR nas rocas de onde trabalhou por muito tempo, era um homem gentil que sempre se preocupou com a cultura e com o social da comunidade, realizando eventos comunitários na Rua Café Filho nas Rocas de onde tinha raízes de sua família.

O mesmo vinha sofrendo com problemas de diabetes e a algum tempo vinha andando de cadeira de rocas pois havia perdido uma perna, mas nem as dificuldades faziam o mesmo deixar de visitar os amigos e circular na comunidade.

Ficam aqui os sentimentos para sua esposa e filhos que tanto o amou.

5 comentários:

  1. É Xará, Deus te receba na plenitude da vida eterna.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Há três dias um veículo L200 preto placas MYC 2142/Arês está parado em uma rua do bairro de Santos Reis/ Natal.

    Algumas pessoas começaram a furtar peças do carro. Em contato com a base de dados do sistema nacional de registro de veículos, tivemos a informação que não consta queixa de roubo contra o mesmo, porém já desconfiamos de que algo esteja acontecendo com o proprietário deste veículo.

    Peço ajuda no sentido de divulgar essa informação no seu blog para que possamos localizar o proprietário do carro e/ou seus parentes.

    Tenho fotos do carro e posso enviar por e-mail para publicação.


    Atenciosamente,

    Claudio Rocha
    Natal - RN

    ResponderExcluir
  3. Informo que a Polícia militar j´Já chegou e identificou o veículo. O mesmo havia sido tomado de assalto na segunda-feira em Arês

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Grande Homem..lembro dos velhos tempos..uma bela voz..a qual tive a oportunidade de tocar junto com ele..
    Vai com Deus..ótima Família..sigam juntos neste momento difícil.. gostaria de ter feito parte das orações de corpo presente mas só fui informado agora..!

    ResponderExcluir