terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

LADRÃO LEVA PAU NA CIDADE ALTA APÓS AS VÍTIMAS PERCEBEREM QUE ELE NÃO ESTAVA ARMADO

BRUNO KEDRSON SANTOS DO NASCIMENTO


Um assalto ocorrido na manhã de hoje 04/01/2014 em uma loja de roupa na Rua Princesa Isabel no Centro de Natal terminou com o ladrão todo machucado após levar uma tremenda surra das vítimas, após perceber o acusado identificado por Bruno Kederson Santos do Nascimento de 28 anos, não estava armado e decidiram reagir e chamando a polícia.

Quando a viatura da Força Tática do 1º BPM chegou o acusado já estava rendido e todo arrebentado, principalmente no rosto, com várias escoriações. O Soldado S. Medeiros falou que quando chegou ao local o ladrão já estava rendido e todo ferido, mas não sabe informar que o espancou.

O ladrão Bruno foi conduzido a 1º Delegacia da Cidade Alta para ser feito o flagrante, lá o mesmo disse que mora na Comunidade do Passo da Pátria na Zona Leste de Natal e que decidiu realizar o roubo, pois é usuário de maconha e queria curtir “só que à custa dos outros” e que já foi preso por roubo à mão armada e tráfico de drogas, disse ainda que simulou estar armado e não esperava a reação das vítimas.

As vítimas também foram à delegacia, para recuperar os produtos roubados como dinheiro e pertences pessoais e esperam que o mesmo fique preso por muito tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário