quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"RIVOTRIL" ERA O ACUSADO DE MATAR "BICO DOCE" NAS ROCAS ANO PASSADO

"BICO DOCE"

                                     A ARMA USADA PARA MATAR "BICO DOCE"
                                                     ISAQUE HELENO ""RIVOTRIL
                      O MESMO NO DIA QUE FOI FERIDO PELA POLICIA EM MÃE LUIZA
AS ARMA APREENDIDAS COM O MESMO NO PLANALTO






O bandido que era considerado o mais perigoso do estado, Isaque Heleno da Cruz de 26 anos, conhecido por “RIVOTRIL” e que faleceu no hospital Walfredo Gurgel, no último dia 18/02/2014 após complicações de uma cirurgia realizada após ser baleado em uma troca de tiros com a polícia no dia 10/02, era o acusado de matar no dia 29/04/2013 Adalberto dos Santos de 51 anos mais conhecido por “bico doce” no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal.

No dia do assassinato, “bico doce” estava em frente a uma cigarreira na Rua São João de Deus no Bairro das Rocas, quando um homem chegou próximo do mesmo e efetuou disparos de uma pistola .380 sem perguntar nada e sem discussão, ao tentar fugir foi agredido com uma cadeirada por um homem que fez com que seu celular e sua arma caíssem no chão, soltando todas as munições do carregador, pois o mesmo se desprendeu. O assassino apanhou a arma e fugiu em seguida.

Segundo o chefe de investigações da 2º DP de Brasília Teimosa Judas Tadeu, os policias começaram a investigar o caso e recuperaram o celular que foi deixado no local no dia do crime, nele constavam fotos de “rivotril”. Com as primeiras informações os policiais souberam que no dia 20/05/2013 “rivotril” tinha sido preso e baleado em uma troca de tiros com policias do Bpchoque no Bairro Planalto e com ele foram apreendidos uma escopeta calibre 12 e uma pistola .380.

Os Agentes da 2º DP, requereram a pistola .380 e mandaram para exame de comparação balística no ITEP, o resultado deu positivo mostrando que a arma encontrada com “rivotril” era a mesma usada no homicídio de “bico doce”. Os policias da delegacia esperavam o mesmo ser liberado do hospital, para ouvi-lo, mas com sua morte as investigações continuam, pois existem indícios de o crime foi mandado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário