sexta-feira, 13 de setembro de 2013

LADRÃO ROUBA MORADORA NAS ROCAS É PERSEGUIDO E LINCHADO PELA POPULAÇÃO

ASSISTA O VÍDEO


GESSÉ SALES DA SILVA JÚNIOR 20 ANOS "NEGUINHO"




Um jovem identificado por Gessé Sales da Silva Júnior de 20 anos, mas conhecido por “neguinho” realizou um assalto a uma jovem na Rua Belo Horizonte no Bairro das Rocas na Zona Leste e fugiu pela Rua Jordanês entrando na Rua miramar, o que ele não contava era que sua vítima o seguiu e tomou-lhe seu celular.

 A mulher que preferiu não se identificar, falou que não pensou duas vezes sabendo que seu pertence foi comprado com dificuldades e que não iria perder fácil e estava revoltada por ser roubada no bairro que mora desde criança.
O acusado do roubo ainda foi linchado pela população revoltada que saíram em socorro à vítima e que não concordaram com os assaltos na comunidade e o mesmo só não morreu por causa da Polícia Militar que chegou na hora.

O mesmo falou que reside na Brasília Teimosa e que roubou para comprar drogas e relatou que seus pais não mereciam o que ele estava fazendo. Ele foi socorrido para o Hospital dos Pescadores e de lá para ser autuado em flagrante para deixar de ser besta e não roubar, mas na comunidade, principalmente mulheres.



Um comentário:

  1. Como é que é??!!! Será que entendi direito?! A frase lá do último parágrafo foi digitada corretamente??!! Onde diz: "...para deixar de ser besta e não roubar mais NA COMUNIDADE...", Rsrsrsrs.... é realmente triste que alguém trate esse tipo de ocorrência dessa forma... A frase, para ficar coerente com a ética e os bons costumes, deveria ter sido dita até o "...não roubar mais..." e ponto final! Quer dizer então que roubar na comunidade não é certo e não pode, mas roubar em outro local pode?! Só espero sinceramente que essa frase tenha sido digitada equivocadamente, por quem não soube se expressar direito...

    ResponderExcluir