domingo, 29 de setembro de 2013

MORADORA DA COMUNIDADE TEM ENCONTRO EMOCIONANTE COM CADELA SUMIDA APÓS UM MÊS

ASSISTA O VÍDEO EMOCIONASTE DO ENCONTRO


 
AS GATINHA QUE ENCONTRARAM A CADELA E ENTRARAM EM CONTATO COM O BLOG
                                     NESSA HORA A DONA NÃO PARAVA DE CHORAR


Uma moradora do Bairro de Santos Reis na Zona Leste de Natal entrou em contato ontem 27/09/2013, com o Blog Patrulha Rocas informando que estava com um animal que havia sido anunciado como desaparecido e foi perguntado qual a característica do animal, pois tinha sido anunciado dois animais e foi dito ser uma cadela Poodle que tinha um olho cego então chegou a conclusão que seria uma cadela chamada de “nicole”  sumida dia 03/09/2013 de propriedade de Kelly Pereira conforme matéria exibida dia 04/09/2013 e o link: http://patrulharocas.blogspot.com.br/2013/09/animal-desaparece-de-residencia-na.html.

O encontro foi emocionante e gratificante, pois a emoção muito grande com o reconhecimento do animal com suas proprietária tendo Kelly chorado bastante emocionada e fica aqui os agradecimento a essa família linda o Bairro de Santos Reis que devolveram a alegria de Kelly.

 O Patrulha pede ainda que tiver encontrado outra cadela poodle chamada “mel” desaparecido dia: 16/09/2013 da Rua São Sebastião nº 35 no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal conforme matéria exibida no Blog Patrulha Rocas dia: 23/09/2013 conforme link: http://patrulharocas.blogspot.com.br/2013/09/ajudem-procurar-o-animal-pois-tem-uma.html, de propriedade da senhora Ramira que esta sofrendo muito com a falta da mesma entre em contato com o blog.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. poxa tem uma pessoa que ta com um cachorrinho desses sumiu da so sebastiao de uma senhora acho que e no final da sao sebastiao o cara nao devolve e as pessoas tem medo dele.e a senhorinha ta em depressao

    ResponderExcluir