domingo, 15 de setembro de 2013

HOMEM É VÍTIMA DE EMBOSCADA E MORTO NA BRASÍLIA TEIMOSA






RUA ONDE OCORREU O HOMICÍDIO

Mais um tiroteio na comunidade no fim da noite de hoje 15/09/2013, tira a vida de um morador da comunidade. Dessa vez na Rua José do Patrocínio no Bairro da Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal  e a vítima identificada por José Carlos da Silva Nascimento de 33 anos.

Segundo informações colhidas por familiares da vítima, ele teria passado o dia trabalhando como ambulante na Praia do Forte de onde era proprietário de uma barraca e por volta das 20:00 Horas ele retornava para sua residência e sua motocicleta na Travessa Bom Jesus quando foi vítima de uma emboscada realizada segundo informações das mesmas por “nego” que o aguardava e efetuou vários disparos de arma de fogo acertando em várias partes do corpo e uma na cabeça que acertou o capacete da vítima e teria fugido em seguida. Já a vítima socorrida ao Hospital dos Pescadores e não resistiu aos ferimentos.

A sogra da vítima relatou que: “o mesmo acusado teria atirado em outro filho seu de apenas 12 anos no mês de Junho desse ano e pede justiça, pois se a autoridades não tomarem conta do caso a coisa vai piorar, a mesma segurava o capacete da vítima com um furo de bala todo ensanguentado”.


A comunidade já foi palco de várias pessoas baleadas inclusive vários inocentes entre crianças e idosos e todos que moram ali pedem a atenção do poder público.



Um comentário: