domingo, 22 de setembro de 2013

MORADORA AFIRMA TER VISTO FANTASMA EM SUA RESIDENCIA NAS ROCAS E MANDA UM VÍDEO PARA PROVAR

ASSISTA O VÍDEO CLICANDO EM CIMA DO VÍDEO



Uma moradora da comunidade que havia feito uma cirurgia e estava em repouso com seu filho na cama em casa, convidou o Patrulha Rocas a ir até a sua residencia e mostrou o vídeo filmado em sua casa sobre uma resta que levanta-se da cama, passa em frente a TV e desaparece. A mesma identificada por Guaracyara  mora com seu esposo conhecido por "tico" e filho de 5 anos na Rua São Jorge nas Rocas na Zona Leste de Natal. Veja o relato da mesma abaixo:



No dia 13.09.2013, estava no meu quarto de repouso e meu filho de 5 anos brincando com o celular do pai,nesta brincadeira filmou o desenho que ao mesmo tempo estava assistindo por volta das 11.00 horas,quando a noite o pai mexendo no celular e observou o vídeo e percebeu que tinha algo estranho e me mostrou então notei algo passando na frente da TV e entrando na parede, não podia ser ninguém pois só estava eu i meu filho no guardo e a Vanda na conzinha fazendo o almoço. Meu nome é "Guaráciara" ,esposo conhecido por "tico" , rua São Jorge  Rocas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário