segunda-feira, 9 de setembro de 2013

JOVEM [E MORTO A TIROS EM FRENTE A ESCOLA DE SANTOS EM NATAL






A noite de 08/09/2013 foi marcada por mais homicídio no Bairro Rocas Zona Leste de Natal. Dessa vez foi um jovem identificado por Diego Maurício de Aguiar Diniz de 17 anos conhecido por “neguinho” foi vítima de vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações colhidas o mesmo residia em um local conhecido por “beco do napú” nas Rocas e caminhava pela Rua Décio Fonseca em frente ao Colégio Santos Reis no mesmo bairro, quando recebeu vários tiros de desconhecidos tendo o mesmo sido socorrido por um veículo que passava pelo local e mediante ao pedido de várias pessoas tentou prestar socorro a vítima até ao Hospital dos Pescadores nas Rocas, chegando ao hospital os médicos foram até ao veículo e constataram que a Diego já havia morrido.

A Polícia foi acionada ao local, chegando lá isolou o veículo onde estava o corpo para que fosse feito a perícia pelo ITEP e aguardaram ainda a vinda do Delegado de Plantão ao local que estava em outros homicídios em Natal e Grande Natal.

Á informações que a vítima fosse envolvida com tráfico de drogas e outros delitos que a Polícia ira investigar. Os acusados do crime fugiram sem deixar pistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário