segunda-feira, 8 de julho de 2013

TRÊS HOMENS FAZEM ARRASTÃO EM PIZZARIA EM PETRÓPOLIS UM SUSPEITO É PRESO E DOIS FOGEM EM DIREÇÃO AS ROCAS


JÚDSOM O ÚNICO PRESO APÓS O ARRASTÃO A PIZZARIA


A noite de ontem 07/07/2013 foi de pesadelo para procurou uma pizzaria para jantar no Bairro de Petrópolis na Zona Leste de Natal, quando os clientes foram vítimas de um arrastão por três ladrões que chegaram à mesma por volta das 19:00 Horas e levaram tudo dos clientes fugindo em seguida em um veículo, só que eles não sabiam que entre os clientes estava um Policial Militar que tomou providencias.

O policial conseguiu entrar em contato com companheiros do 1º BPM que saíram em perseguição e localizaram o veículo batido e com um dos pneus furado e no interior do mesmo um dos suspeitos identificado por Júdson Ribeiro Mendes do Nascimento de 22 anos e os outros dois homens haviam fugido em direção ao Bairro das Rocas não sendo localizado pelos policia, os policias ainda verificaram que o veículo era de locadora e tinha sido alugado por Júdson para as práticas delituosas, o mesmo não estava armado na ocasião, o veículo só foi localizado pelo fato de um dos celulares roubados ter GPS e foi rastreado pela vítima e avisado a Policia Militar. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi feito o flagrante tendo em vista que já responde por outros crimes.

Quem tiver informações do paradeiro dos outros dois assaltantes podem ligar para o 190 ou o 3232-1555 e falar com o Policial Thadeu. 




Um comentário:

  1. eu sei que a situação dele é muito delicada e que deus não tem o culpado por inocente mais este jovem tem um povo que ora por ele e uma familia que chora e clama por ele e eu creio que deus tem um plano na vida dele e que ainda vou vê-lo servindo ao senhor!

    ResponderExcluir