domingo, 21 de julho de 2013

HOMEM ROUBA MAQUITA É PEGO PELA POPULAÇÃO E CHORA PARA NÃO APANHAR

                           


O Patrulha Rocas estava passando na tarde de hoje 21/07/2013, pela Rua do Canidés os Aven.06 co a Avenida Miguel Castro em Lagoa Seca, quando se deparou com um flagrante de um homem identificado por Francisco Roberto de Carvalho de 41 anos que acabara de ser detido por moradores e segundo os mesmos ele havia roubado uma maquita de uma obra em um restaurante que o mesmo estava trabalhando de servente.

Segundo informações da vítima, ele teria pedido trabalho na obra em um restaurante na Avenida 06 com a Avenida Miguel Castro e em um descuido o mesmo levou a maquita  enrolada em saco preto, a vítima junto com populares saíram em perseguição ao mesmo e o localizaram próximo ao local com o produto roubado e o detiveram chamaram a Policia que o conduziu a Delegacia de Plantão Zona Sul. A população ainda falou que ele é suspeito de praticar outros furtos na área.


Roberto falou que só iria pegar emprestado para não mas devolver e chorou para que as  pessoas não o agredisse pois tinha visto na imprensa o que a população esta fazendo com que pega roubando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário