domingo, 21 de julho de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAS DO FIM DE SEMANA NA COMUNIDADE


[



HOMEM SOFRE ATENDADO NA RUA CONDOR


Um jovem identificado apenas por “ninho” sofreu um atentado na tarde de ontem 20/07/2013 a bala na Rua Lins Bahia ou “condor” na Ribeira Zona Leste de Natal, quando dois homens em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a “ninho” acertando o mesmo de raspão próximo ao olho e fugindo em seguida sem ser identificado.

JOVEM É ASSALTADA NA PRAIA DO MEIO


Uma jovem identificada por Débora de Jesus Mota natural de São Paulo escolheu a Praia do Meio para levar as melhores lembranças de nossa terra, mas o que ela viu foi só decepção.
Segundo Débora, ela e umas primas desceram em uma parada de ônibus no fim da tarde de hoje 21/07/2013, próximo ao viaduto da praia e decidiram caminhar e do viaduto em direção a Praia dos Artistas tirando fotos de tudo que via e isso chamou a atenção de um assaltante que armado de uma faca abordou a mesma e levou uma máquina fotográfica e outros pertences pessoas e fugindo em direção a Brasília Teimosa. A vítima procurou a Polícia e identificou o suspeito que será apurado pela 2º DP de Brasília Teimosa.

FAMÍLIA ENCONTRA PARENTE MORTO DENTRO DO BANHEIRO NAS ROCAS

Um família que estava reunida em uma casa na Rua Cauby Barrocas ou “das dunas” tiveram um grande susto na noite de hoje 21/07/2013, quando um parente identificado por Edson Matias da Silva de 41 anos que estava visitando a residência entrou no banheiro e logo após escutaram um forte barulho, ao observarem de que se Edson estava bem viram que o mesmo estava descordado e com dois cortes na testa então chamaram o SAMU e o resgate ao chegar notou que o mesmo já estava morto, a família avisou a Polícia Militar que esteve no local e tomou as províncias cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário