sexta-feira, 19 de julho de 2013

POLICIAS DA 2º DP DE BRASÍLIA TEIMOSA PRENDEM MAS UM TRAFICANTE NAS ROCAS

                                   CLICK EM CIMA DO VÍDEO E ASSISTA                          
                         
                                          IMAGENS E VÍDEO DO PATRULHA ROCAS










Policias da 2º DP de Brasília Teimosa desmancharam uma boca de fumo na Travessa Irmã Vitória Chaves nas rocas o local também é conhecido por “beco do napú” na Zona Leste de Natal, na tarde de hoje 12/07/2013 e conseguiram prender José Edson Costa da Silva de 28 anos, mas conhecido por “orelha” e com ele foram apreendidos segundo a polícia 546 de um pó branco similar a cocaína que os policias falaram ser pura e avaliada em 25 mil reais, 124 gramas de crack, 2 revolver calibre 38 com 6 munições, 89,00 Reais em Dinheiro, celulares e relógios.

Segundo o Chefe de Investigações da 2º DP Judas Tadeu, os mesmos vinham fazendo campana a alguns dias e após observarem a rotina do traficante decidiram da início a operação na residência do mesmo. O Policial falou que ao chegarem a residência do acusado e ele ao perceber a presença dos policias tentou se desfazer do material ilícito jogando no vaso sanitário foi onde os Agentes entraram na casa e detiveram Edson e ao revistarem a residência encontraram a droga em cima da cama e as armas ao lado em outro móvel. Diante das provas existentes, foi dado voz de prisão ao mesmo.

José Edson já responde a dois processo por assalto e porte de arma e tava respondendo ao regime semiaberto e de onde voltara ao regime fechado diante do novo flagrante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário