terça-feira, 30 de julho de 2013

POLICIAS DO 1ºBPM PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRAFICO NO CANTO DO MANGUE

VÂNIA KÁTIA BARBOSA
                         
                                                     O MATERIAL APREENDIDO



A Polícia Militar fez mais uma apreensão de drogas em poder de uma mulher na madrugada de hoje 30/07/2013 No Canto do Mangue Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal por Policias do 1º BPM. A acusada dessa vez foi Vânia Kátia Barbosa de 46 anos e com ela foi apreendido 34 pedras crack, 7 embalagem contendo pó, 1truxa grande de maconha, 87 Reais em dinheiro, 7 relógios, dois celulares e outros produtos.
 

Segundo o SD Geraldo que estava juntamente na viatura da Polícia com o SD Franco e o SD Alexandre, os mesmos faziam um patrulhamento no Canto do Mangue quando abordaram uma viciada em drogas que os Policias haviam visto a mesma comprando a droga e ao aborda-la encontraram 2 pedras com a mesma, foi então que o Policias decidiram adentrar a casa da acusada que ao ver os Policias tentou se livrar jogando parte da droga no sanitário, tendo os mesmos evitado e encontrado com a mesma o restante da droga, ao revistar o imóvel encontraram o restante dos produtos. Diante do flagrante a mesma foi conduzida a Delegacia de Plantão Zona Sul de onde ficou presa.
 

O Policial Geraldo ainda falou que o local é bem movimentado no comércio de drogas durante a madrugada e que o trabalho de prevenção por parte dos Policias do 1º BPM vai continuar.

 

Um comentário:

  1. Olá ADM do Patrulha Rocas, eu sou visitante assíduo do blog e do canal no youtube, gosto de notícias policiais do nosso estado, tenho um sonho de entrar na policia militar, mexo um pouco com design e se quiser interessar pra deixar o blog mas visível até mesmo chamativo, pode entrar em contato comigo faço grátis. Esse é o facebook que eu utilizo que é o do meu blog Hlera do Agito. Se interessar pela a arte do blog só é me convidar. Abraço.

    http://www.facebook.com/hlera.doagito?fref=ts

    ResponderExcluir