sábado, 4 de maio de 2013

VERDADE





O dedo inchado e dolorido da foto é de uma dona de casa simples que como muitas gostam de sair com o esposo e filhos para passar um dia de lazer na praia. Só que ao Ives de diversão a mesma passou por um dos maiores traumas de sua vida que é ver sua família ser vítima de um assalto com armas apontadas para a cabeça da família.

Conforme matéria exibida no blog patrulharocas.com dia 26/04/2013 o marido da mesma quando estava estacionado o carro próximo ao viaduto da Praia do Meio em Natal RN, foram abordados por dois ladrões que além de levarem tudo ainda tentaram forçando tirar a aliança de casada, como não saiu eles desistiram, mas deixaram uma lesão grave no dedo e um trauma irreparável. Dessa vez os bandidos foram presos, mas nas muitas em que ficam impunes.

Assim com aconteceu com uma família simples na Praia do Meio, poderia ter acontecido com as famílias das autoridades do estado ou das famílias chiques da cidade em qualquer uma das praias que as autoridades e os ricos frequentam, quer que seja na badalada Zona Sul ou as famosas praias da zona norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário