sábado, 4 de maio de 2013

MATÉRIA ESPECIAL SOBRE OS ASSALTOS NAS PRAIAS DO MEIO E FORTE


Assista também o vídeo em que o cancão do apresentador do Linha Direta da TV Tropical Lauro Lima que vai ao ar de Segunda a Sesta a patir das 13:20 Horas
                             ASSISTA O VÍDEO ONDE ACUSADOS DE ASSALTO SE DEFENDE

                                      
      MATERIAS APREENDIDOS EM AÇÕES DA POLICIA NA REPRESSÃO AOS BANDIDOS


                                     


                                    



                                   


A incidência de assaltos acontecidos na Praia do Meio e Praia do Forte na Zona Lese de Natal, tem sido alta causando pânico, terror e trauma para que é vítima dos assaltantes que abordam suas vítima de forma violenta causando ferimentos e a te mortes como foi os casos do Oficial de Justiça Odacy Guedes leite, que foi morto na Praia do Forte em Dezembro de 2011 e o Senhor Antônio Sampáio que foi morto no terminal de ônibus da Praia do Mio em Janeiro de 2012, ambos mortos porque reagiram em entregar seus pertences.
                          
           ANTÔNIO SAMPAIO MORTO NO TERMINAL DE ÔNIBUS DA PRAIA DO MEIO EM JANEIRO DE 2012

                               
                             
                    ODACY GUEDES LEITE MORTO NA PRAIA DO FORTE EM DEZEMBRO DE 2011


Há poucos dias uma família que chegava a Praia do Meio para, mas um dia de diversão em família viveram um verdadeiro dia de terror que tentava estacionar o carro e foram abordados por dois assaltantes que armados de facas e arma de fogo levaram tudo tendo um dos ladrões tentado tirar a aliança da mulher, como não saio o mesmo forçou causando um lesão que inchou bastante o dedo dela. Nessa ação os Policias da 2º DP conseguiram prender os acusado e recuperar parte do material roubado.

Os Policias Militares da CIPTUR tem feito patrulhamento, prisões e apreensões de armas e produtos roubados, mas é só eles saírem para patrulhar e sair da área de atuação dos ladrões que os Roubos acontecem.
Então moradores de Natal ou visitantes, cuidado ao trafegarem pelo calçadão  da Avenida Café Filho entre as Praia do Meio e Praia do Forte, principalmente nas imediações do viaduto da praia.

Em muitas das vezes os ladrões são menores de idade e após serem apreendidos, são liberados e voltam a praticar os mesmos delitos. Sendo que após eles cometerem os delitos, eles fogem em direção a comunidade do Vietnã e pelo fato de ter vários becos a policia tem dificuldade de prende-los e as Rua da Brasília Teimosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário