quinta-feira, 30 de maio de 2013

QUADRILHA DO BECO DO RELEXO NAS ROCAS REALIZA ASSALTO A MAIS UM COMÉRCIO NO BAIRRO

É triste ver menores praticando delitos como assaltos ao invés de estarem estudando e se preparando para o futuro que eles não conhecem que é de ter uma família e poder ter paz.





Mais uma assalto a comércio foi registrado pela manhã de hoje 30/05/2012, nas Rocas. Dessa vez foi a Doce Magia que fica localizada na Rua São João de Deus no Bairro das Rocas Zona Leste de Natal.

Os bandidos chegaram ao comércio renderam os funcionários e levaram uma quantia em dinheiro fugindo em seguida a uma localidade conhecida como “beco do relexo” que fica no mesmo bairro. Os assaltantes estavam com armas que provavelmente eram de plástico só que nesses momentos o melhor é não reagir, pois o cidadão comum não sabe discernir de uma de verdade.

Os jovens são os mesmos que recentemente assaltaram o Armazém Ribeira no Bairro da Ribeira e que estão sucedendo a quadrilha do “bené” presos recentemente após um arrastão a um comércio e assaltos a clínicas, padarias, lotéricas e outros estabelecimentos.

A Policia foi ao local localizou um suspeito menor de idade que também pratica assaltos, mas foi liberado, pois não foi reconhecido como sendo um dos participantes do roubo ao comércio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário