quarta-feira, 29 de maio de 2013

DOIS HOMENS E UMA MULHER GRÁVIDA FAZEM ARRASTÃO EM IGREJA CATÓLICA EM PETRÓPOLIS

                                               

Um casal entrou na secretaria da igreja de Nossa Senhora de Lourdes, em Areia Preta, pedindo água, mas acabou anunciando um assalto logo em seguida. O detalhe é que a mulher que teria praticado o crime está grávida. A dupla teria contado ainda com ajuda de uma terceira pessoa que ficou em um carro do lado de fora.

As informações do assalto foram confirmadas ao Portal BOpela secretária da igreja, Elizabete Silva. Ela explicou que estava no local, que fica em um prédio anexo da igreja, quando o casal chegou e pediu água. Elizabete então se virou para mostrar onde ficava o bebedouro e, neste momento, o homem colocou a arma na cabeça de outra pessoa que estava na secretaria.

Com isso, o casal conseguiu render as vitimas e começaram a pedir o dinheiro da igreja. No entanto, Elizabete disse que não havia nenhum dinheiro no local, o que teria provocado raiva na mulher grávida que participava do assalto. Por isso, ela acabou tomando a bolsa da secretária da igreja.

Além disso, o casal também roubou o celular da paróquia. Em seguida, eles fugiram, provavelmente, em um Fiat Uno vermelho. O coronel Túlio, oficial da Polícia Militar, informou que a ocorrência ainda não tinha sido registrada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), por isso, a polícia não tinha nenhuma informação sobre o caso.
 

FONTE PORTAL BO





Nenhum comentário:

Postar um comentário