domingo, 26 de maio de 2013

MULHER TENTA ENTRAR COM DROGA EM BISCOITO NO CDP DA RIBEIRA

                                    Foto: Alberto Leandro
                                       

                                       




Uma mulher identificada como Rita de Cássia de Lima, de 25 anos foi presa, na manhã deste sábado (25), a tentar entrar com drogas dentro de pacotes de biscoitos no Centro de Detenção Provisória da Ribeira. A droga tinha como destino final o detento Joelson Severino da Silva, de 20 anos.De acordo com o agente penitenciário Gabriel Lira, a mulher, que estava com uma criança de apenas nove meses, foi pega durante revista realizada antes da visita. A droga estava localizada dentro de embalagens de biscoitos. Além da droga a mulher carregava celular, chips, carregadores e fones de ouvidos.

De acordo com a suspeita, ela é moradora da Rua Alto da Colina, no bairro de Mãe Luiza e disse que não conhecia o preso. Segundo ela uma mulher, que ela declarou ser sua amiga pediu para que ela levasse o material. “Não sabia que tinha drogas dentro dos biscoitos, se soubesse não teria trazido”, declarou.
A mulher e o detento serão levados para a Delegacia de Plantão Zona Sul e serão autuados por tráfico de drogas. Ainda de acordo com o agente do CDP, será instaurada uma sindicância interna para averiguar o caso.
Fonte: Portal no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário