domingo, 27 de janeiro de 2013

PRESO MORADOR DA ROCAS ACUSADO DE ASSALTOS A LOTÉRICA E HOMICÍDIO








Uma perseguição Policial na Via Costeira de Natal na manhã de hoje 27/01/2013, terminou com um jovem que era acusado de assaltos a lotéricas e um homicídio no Canto do Mangue nas Rocas Zona Leste de Natal.

A central de operações da Policia (CIOSP), deu um alerta que um veículo tipo Pálio de placa DJS-8936 que havia sido tomado de assalto no dia 22/01/2013, e uma viatura da Guarda Municipal de Natal o localizaram dando o alerta, o acusado identificado por Anderson Rodrigues da Costa de 19 anos, mas conhecido por “IÓ-IÓ” saio em disparada pela Via Costeira e uma barreira da ROCAM na rotatória entre a Via e a Avenida Roberto Freire em Ponta Negra o interceptou, o mesmo não reagiu e ao aborda-lo foi encontrado um revolver calibre 38 com várias munições e duas mascaras de Carnaval, o mesmo estava acompanhado com uma menor de 14 anos.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul no Bairro de Candelária e lá autuado em flagrante de delito. O mesmo também respondera em inquéritos instaurados na 1º DP da Cidade Alta de onde é acusado de assaltos a lotéricas em Natal e uma morte por arma de fogo nas Rocas cuja a vítima identificada por Arnaldo Soares da Silva de 29 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário