segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1º BPM NAS ROCAS INTERAGE COM A COMUNIDADE


Na manhã desta segunda-feira, 28, o 1º Batalhão da Polícia Militar realizou uma reunião com Lideranças Comunitárias da Região Leste de Natal, no auditório Geraldo Bezerra, bairro Ribeira.

A reunião teve como objetivos: Possibilitar a integração entre o Comandante do 1º BPM e as Lideranças Comunitárias da Região Leste de Natal; Mostrar a realidade do batalhão e apresentar um resumo da atuação operacional do 1º BPM (área, efetivo, viaturas, etc.); Receber propostas, ideias, sugestões e críticas sobre o policiamento realizado pelo 1º BPM; Difundir a filosofia de Polícia Comunitária.

Segundo a Comandante do 1º Batalhão, Major Maria Tereza Melo dos Santos Boggio, “para que haja integração Polícia e Comunidade é indispensável que capacitemos nossos policiais através de cursos”.

Estiveram presentes: Oficiais da PM como Coronel Marinho, Tenente-Coronel Ulisses, Major Flávio, Major Florêncio, Major Marlon, Major Marcelo, Major Arthur, Capitão Jackson, Capitã Betânia; Praças e Lideres Comunitários da Zona Leste.
*Fonte: Assessoria da PM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário