sábado, 5 de janeiro de 2013

JOVEM É COVARDIMENTE ASSASSINADA AO LADO DO VIADUTO DA PRAIA DO FORTE






Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram baleados, na madrugada deste sábado (5), na Praia do Meio. A menina de 15 anos, identificada como Raiane Dayara Santiago Silva, não resistiu ao ferimento à bala e acabou morrendo no local da ocorrência. Ela foi atingida nas costas quando estava na garupa de uma motocicleta.
Informações repassadas pela dão conta que a jovem estava acompanhada do outro adolescente, que pilotava a motocicleta. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta de 1h30, os dois saíram de Santos Reis, onde estava sendo realizada uma festa.
No entanto, os dois adolescentes teriam sido seguidos por dois homens em um carro. A dupla se aproximou e atirou contra Raiana e o rapaz identificado como Rafael Rodrigues. Ele foi atingido no peito, porém, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia e está em recuperação.
Já Raiane Dayara não teve tempo de socorro. O corpo dela foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde passou por necropsia e deverá ser liberado na manhã deste sábado para sepultamento.
 
Fonte: Portal BO

“Foi divulgado que a jovem havia sido morte no evento da festa de Santos Reis, mas a informação não procede, pois ela foi morta ao lado da festa do viaduto da Praia do Forte”.

Não importa onde a jovem foi morta o que importa é que ela era uma linda garota cheia de sonhos e amada por seus pais, familiar e amigos e amigas.

Outro fato é a irresponsabilidade da pessoa que a matou pensando ele ou eles que a sua arma os fazer ser mas homens. Infelizmente. “


2 comentários:

  1. triste demais,muitas pessoas inocentes morrendo pelas maos de trastes,isso trastes pq gente q mata gente nao tem como ser chamado de outro modo!nao aconhecia mais peço a Deus segure em suas maos!

    ResponderExcluir
  2. Que ela esteja no conforto dos céus e que deus de alívio a dor de todos os seus familiares

    ResponderExcluir