segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAS ESTA SEMANA NA COMUNIDADE



MOTO SHYNERAI VERMELHA APREENDIDA NAS ROAS COM DOIS JOVENS

A nossa comunidade vem sofrendo com a onda de assaltos, praticados por pessoas que não querem trabalhar e acham que os outros é que tem que trabalhar para eles sem importar com o mal que causam aos outros.

As ocorrências na comunidade da semana passada foram:
01-Um homem encapuzado entrou armado e encapuzado em uma farmácia dia 06/01, na Rua São João de Deus nas Rocas e anunciou o roubo, fugindo em seguida.

02-Um jovem roubou uma mulher dia 06/01  por traz da igreja Bom Jesus mas foi preso pelo marido da vítima e conduzido a delegacia.

03- Dois adolescentes trafegavam  em uma moto 50 cilindrada   chassi LXYOBL01A0225153 ,nas Rocas e foram abordados por uma viatura da Policia Militar, dia  03/01, ao verificar junto ao CIOSP contatou-se ser roubada, mas os jovens falaram ser deles e que o documento estava em casa. A moto esta na 2º DP.

04-Dois assaltos a um posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias casaram traumas psicológicos e prejuízos a posto. O primeiro foi um homem de bicicleta que falou estar armado e levou o dinheiro do frentista. O segundo foi pior. Dois jovens chegaram ao posto mandou que o frentista abastecesse as motos e depois anunciaram o roubo sendo que só o de capacete estava armado, levaram o dinheiro e pertences dos trabalhadores. O primeiro foi dia 01/01 e o outro dia 05/01 todas a noite.

05- Dois jovens encapuzados e armados, renderam os frequentadores  que estavam jogando e observaram os pescoços de todos para ver se tinham colares de ouro e fugiram sem levar nada.
06- Um jovem morador do “Alto da Castanha”    foi esfaqueado  na madrugada do dia  06,07/01 na Rua São Pedro nas Rocas, o mesmo passa bem.

07- A Jovem  Raiane Dayara Santiago Silva  é morta a tiros ao lado do viaduto da Paia do Forte e seu namorado fica gravemente ferido. A Polícia pede ajuda para chegar aos autores dos crimes, pelo telefone 3232-1555 da 2º DP de Brasília Teimosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário