segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

JOVEM É EXECUTADO NA RUA "DA LÚA"





                                                        ESTOJO DE CAL. .12
                                                          PROJETIL DE CAL..40



Um crime de execução aconteceu na noite de hoje 14/01/2013, na Rua Santo Antônio nas Rocas. Dessa vez foi o jovem Arthur Cezar Soares de Araújo de 22 anos mas conhecido por “Baurú”.

Segundo informações de testemunhas, um veículo tipo gol preto quatro portas surgiu de repente na Rua São Francisco nas Rocas e desceram quatro homens encapuzados e armado e mandaram que a vítima e mas dois colegas encostassem na parede, depois mandaram os outros dois saírem e efetuaram vários tiros na vítima, no local foram encontrados cápsulas de calibre .12, .40 e . 380, a maioria dos tiros foram pelas costas e cabeça tendo deformado o rosto do jovem e depois dos tiros os acusados fugiram com destino ignorado, tendo a Polícia feito várias diligencias, mas ninguém foi detido.

 “O jovem” “Baurú” era um rapaz que cresceu na comunidade filho de uma família de gente de bem que só queria curtir a vida do jeito dele, mas com certeza era amado por todos da família principalmente sua mãe que com unhas e dentes queria o defender de qualquer perigo, mas infelizmente nem tudo na vida é como noz sonhamos. Descanse em paz é que DEUS conforte a família.

“Outra coisa a esclarecer o crime foi em frete ao Bar do Naná, mas no momento da execução o estabelecimento estava fechado e o mesmo não viu nada”


Nenhum comentário:

Postar um comentário