terça-feira, 2 de dezembro de 2014

TIROTEIOS, HOMICÍDIOS E GENTE FERIDA A BALA ESTA CAUSANDO PÂNICO AOS MORADORES NO BAIRRO DAS ROCAS E PRAIA DO MEIO

                                            RUA DÉRCIO FONSECA NA ROCAS
                                               RUA MONTE CARLOS NA PRAIA DO MEIO        
            AS DUAS FOTOS MOSTRAM O LOCAL EXATO ONDE OCORREU OS TIROTEIOS




A nossa comunidade assim como em toda Natal e RN, esta passando por graves problemas na área de segurança pública. No fim de semana passada, tivemos vários tiroteios com morte na no bairro das Rocas e comunidades vizinhas, com mortes e gentes feridas há bala.

Por exemplo, após o homicídio de Neurivan na rua Francisco Bicalho nas Rocas no último sábado 29/11, duas horas após. Outro tiroteio se deu início na rua Decio Fonseca nas Rocas, onde no local estava havendo um festinha e criminosos tentaram matar um homem a tiros, acertando dois no mesmo, este para não morrer entrou em uma residência e os bandidos entram junto para terminar de matar só que esse conseguiu fugir, indo em direção ao Hospital dos Pescadores e logo foi atendido e não se sabe seu estado clinico. Já na residência invadida existe a informação que uma jovem de 17 anos também foi baleada, vítima de bala perdida na perna.

Na rua Monte Carlos na Praia do Meio, também no fim de semana, criminosos que brigam por ponto de venda de drogas, se digladiaram em via pública trocando balas entre si, causando pânico aos moradores, não se tem informações de feridos.

O tiroteio mais recente foi na noite dessa terça 02/11 e ocorreu outro tiroteio na proximidade da rua do Motor na Praia do Meio, tudo indica que seja uma retaliação aos 9 quilos de maconha apreendidos pelo Bpchoque nessa noite, não se tem informação de feridos.

A população pode ajudar a polícia para prender os proprietários dessas armas ligando para o seguintes telefones:

-190 do Ciosp

-181 do disque denúncias


-3232-1555 da 2º DP de Brasília Teimosa 

(84) 8149-9906 Whatsapp  da Secretaria de Segurança Pública




Nenhum comentário:

Postar um comentário