quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

2º DE B. TEIMOSA PRENDE "PEQUENO" COM ARMAS COM INSCRIÇÃO DO SINDICATO DO RN
















                                              CLICK EM CIMA E ASSISTA O VÍDEOS



Policiais da 2º DP de Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal realizaram uma importante prisão e apreensão de arma, drogas e outros produtos de ilícitos na manhã dessa quarta 25/12/14, em uma localidade conhecida como “beco do relexo” no bairro das Rocas em Natal. Dessa vez o acusado é um presidiário que estava na condicional e velho conhecido dos policiais identificado por Severino Tores da Silva Neto de 21 anos, mais conhecido por “pequeno”.

Segundo o chefe de investigações da 2º DP, Judas Tadeu, os policiais faziam um trabalho de inteligência no local, tendo em vista existir tráfico de drogas no local, ao chegarem na residência investigada, encontraram “pequeno” na residência com suspeitas de estar escondendo algo errado, ao entrarem na residência foi confirmado, e para surpresa dos policiais, na casa existiam armas com inscrições da “sindicato do RN” que esta sendo investigado pela Operação Alcatraz do Ministério Público do RN, e drogas com embalagens que se configurou o tráfico.

No local foi apreendido, um rifle artesanal calibre 38, uma espingarda cal. 20, drogas, embalagens, balança de procissão, dinheiro fracionado e aparelhos celulares.

O mesmo foi autuado em flagrante e ficará à disposição da justiça. O policial Tadeu, ainda falou que qualquer cidadão pode ligar para a delegacia denunciando pelo telefone 3232-1555 ou pelo 181.




Nenhum comentário:

Postar um comentário