quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MULHER É MORTA BRUTALMENTE NAS ROCAS E POPULAÇÃO FICA REVOLTADA

AS CENAS SÃO FORTES






Um homicídio praticado na noite de hoje 03/10/2013, no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal contra uma mulher que segundo seu antigo companheiro chama-se Leila ou Andréa como era conhecida nas redondezas e morava no Pajuçara na Zona Norte de Natal, chocou os moradores do Bairro com a brutalidade ao qual foi praticado o crime por um homem que fugiu em seguida após o crime.

O corpo da mesma foi encontrado no prédio abandonado do antigo Zebu na Rua Olavo Bilac ao lado do Colégio Isabel Gondim no Bairro das Rocas. A vítima foi encontrada por moradores que acionaram a polícia e com a chegada da Polícia Militar verificou-se que a mesma estava com o rosto todo desfigurada com afundamento de face e ao lado do corpo uma pedra de suja de sangue que possa ter sida utilizada como instrumento do crime.

Após o crime o suspeito teria fugido em direção ao Canto do Mangue nas Rocas e confessado ao seu tio Ubiratan Severiano conhecido por “bira” e este por sua vez procurou os policias indignado informando que o nome do mesmo seria Josuel que teria saído da cadeia a poucos dias e queria fugir do bairro. Os Policias Militares saíram em diligencias para prender o suspeito, mas não tiveram êxito em localiza-lo.

As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil assim que os mesmos voltarem da greve que já dura a praticamente dois meses.



4 comentários:

  1. Isso é o fim do mundo...tem que prender esse safado!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos rever urgentemente o código penal e a constituição brasileira para que seja aplicada a pena de morte nesses casos extremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc mas sabe quando isso vai acontecer talves nunca

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir