terça-feira, 15 de outubro de 2013

JOVEM SOFRE ATENTADO AO LADO DO CENTRO DE TURISMO




O final da noite de ontem 14/10/2013 foi marcado por mais uma tentativa de homicídio e dessa vez a vítima foi Manoel Marcos de Melo Brito de 21, mas conhecido por “ninho”. O mesmo foi alvejado por três disparos de arma de fogo em uma travessa ao lado do Centro de Turismo em na Praia do Meio NA Zona Leste de Natal.

Segundo informações a vítima que é envolvida com crimes na comunidade e responde por homicídio estaria no local e foi surpreendido por dois homens sendo que um menor de idade e outro maior que sem cerimônia efetuaram os disparos no mesmo tendo esse após ser atingido corrido em direção a casa de um familiar e os atiradores invadido o móvel para mata-lo tendo eles ainda agredido o parente da vítima e só não matou “ninho porque segundo” informações as munições acabaram.

A vítima foi socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel e esta internada. O pai da vítima falou que falta de conselhos ao folho não faltam e que ele esta vendo que se continuar após sair do hospital pode ocorrer coisas piores.


Um comentário: