segunda-feira, 28 de outubro de 2013

APÓS VÁRIOS DELITOS NA COMUNIDADE JOVEM FICA DETIDO




Jovem de 17 anos acusado de vários delitos na comunidade tais com: assalto a lotérica, roubo a padarias, assaltos a distribuidora de bebida, porte ilegal de arma, colocar material ilícito em cadeia e outros crimes que se fosse em outros países passaria o resto da vida na cadeia ou no mínimo teria ficado preso pelo primeiro assalto esta detido em centro sócio reeducando. Ele tentou matar o próprio pai com desferindo facadas no mesmo no último fim de semana na Rua Miramar no Bairro das Rocas Na Zona Leste Natal.

Após o delito ele foi detido pela Polícia Militar e levado a Delegacia de Plantão Zona Sul, feito o flagrante por tentativa de homicídio e conduzido a um centro de recuperação para menores em conflito com a lei.

Detalhe o mesmo pai que foi vítima é o mesmo pai que foi soltá-lo quando esse foi flagrado no CDP de Candelária jogando material ilícito.
Ironia da vida!



Um comentário:

  1. pai e pai,ele tem esperanças de que tudo um dia se ajeite!ja vivi com drogado e o ajudava pois penssava sempre que ia acontecer algo que mudasse tudo.e aconteceu,ele morreu e nao mudou.mas vamos ver se as autoridades compreendem agora que ele e de alta periculosidade,podendo ate matar um policial.

    ResponderExcluir