sábado, 19 de outubro de 2013

MORADOR DAS ROCAS TEM SURTO PSÍQUICO NA PRAIA DO FORTE ATIRA NA POLÍCIA E É PRESO

Foto: Portal BO

“Serra” como é, mas conhecido o acusado é mecânico é morador da nossa comunidade e aparentava estar passando por algum transtorno psíquico.

 Um homem de 40 anos foi preso, no final da manhã deste sábado (19), na Praia do Forte, litoral Sul da capital. Jaílson de Oliveira estava armado e atirou em direção aos policiais quando foi denunciado por banhistas do local. De acordo com testemunhas, o suspeito pulou no mar para tentar escapar do cerco policial, mas acabou detido.
Segundo o tenente Bonner, oficial de dia da Companhia de Turismo, algumas pessoas que estavam na Praia do Forte ligaram para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando que um homem estaria ameaçando um grupo de jovens que jogava futebol estaria armado.

Diante disso uma viatura foi até ao local para verificar a informação. "Quando visualizamos o suspeito ele já recebeu nossa guarnição atirando, efetuando dois disparos. Nos aproximamos para revidamos a ação do atirador e prendê-lo, mas para a nossa surpresa el pulou na água", disse o oficial.
Um cerco policial foi feito com a ajuda do Corpo de Bombeiros e depois de 20 minutos o homem foi rendido e preso. Jaílson foi conduzido a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro de Candelária e apresentou um comportamento bastante agressivo. 

Ainda segundo a polícia o suspeito chegou a agredir verbalmente uma repórter de TV que cobria a prisão. A arma usada no atentado contra a guarnição da polícia não foi encontrada, mas o conduzido foi autuado por tentativa de homicídio.


Fonte: Portal BO



Nenhum comentário:

Postar um comentário