segunda-feira, 26 de agosto de 2013

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM BAR RESTAURANTE NA PRAIA DOS ARTISTAS E NA FUGA É BALEADO E PRESO


                             
                                                               EDRIANO "KEY"




Um jovem suspeito de praticar um assalto a um restaurante na praia de Areia Preta foi baleado durante a ocorrência, na madrugada do domingo 25/08/2013. Edriano Nascimento de Oliveira, mais conhecido como Key, teria invadido o estabelecimento juntamente com mais dois comparsas, no entanto, uma pessoa que estava dentro do restaurante reagiu e atirou contra os criminosos.

Segundo informações colhidas pela polícia, quatro homens teriam chegado ao restaurante Cais 43 em uma caminhonete. Três deles desceram armados e já assaltaram clientes que estavam na saída do estabelecimento, tomando dinheiro e objetos pessoais. Em seguida, eles entraram no restaurante e iniciaram o arrastão.

Relatos dão conta que enquanto recolhiam os objetos das vítimas, um dos ladrões chegou a devolver o celular de um cliente, alegando que o aparelho não era valioso. Em determinado momento do arrastão, uma pessoa ainda não identificada que estava dentro do estabelecimento reagiu e atirou seis vezes contra um dos assaltantes.

Edriano Nascimento acabou sendo atingido e, na tentativa de fugir, pulou o muro do restaurante e caindo na avenida Café Filho. O jovem foi detido e levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico. O soldado Geraldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que Edriano já é conhecido da polícia.

Ele, inclusive, após ser atendido, revelou para os policiais onde poderia estar parte do material roubado no restaurante. A polícia então foi até a rua São Pedro, em Mãe Luiza, e conseguiu recuperar parte dos produtos. Os outros assaltantes não foram localizados.

Fonte: Portal BO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário