quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AS INVESTIGAÇÕES DOS CRIMES NA COMUNIDADE ESTÃO PARADAS COM A GREVE DA POLÍCIA CIVIL

                                             LADRÃO ROUBA QUEM O AJUDAVA


Com a greve da Polícia Civil as investigações estão paradas das ocorrências acontecidas na nossa comunidade como a acontecida em um comércio localizado na Rua São Pedro no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, no último fim de semana passado onde um assaltante.  

As imagens do circuito interno do comércio mostra um homem chegando ao local, rendendo o proprietário e tomando-lhe todo o dinheiro durante o fechamento. Segundo informações colhidas, ele seria um ex-presidiário que havia saído recentemente da cadeia e seria morador do Canto do Mangue nas Rocas. O comerciante ainda falou, "eu sempre ajudava ele quando estava preso e ele me agradece assim, é revoltante disse".


As investigações dos crimes realizados na comunidade que é de competência da 2º DP de Brasília Teimosa será restabelecida só quando a greve acabar bem com como os boletins de ocorrências e que por enquanto os B. Os. estão sendo realizado no Quartel do Comando Geral da PM no Tirol, ao lado da sede do América e a greve não tem previsão para acabar onde a categoria estão lutando por melhores condições de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário