sexta-feira, 1 de março de 2013

POOLICIAS DA 2º DP DE BRASILIA TEIMOSA PRENDEM HOMEM COM DROGA, ARMA E COLETE APROVA DE BALA NAS ROCAS

                                                  DANILO















Policias da 2º Delegacia da Brasília Teimosa, conseguiram prender no final da tarde de ontem 28/02/2013, um homem identificado por Danilo Freire Ramos com um vasto material ilícito na Rua Sano Inácio no Bairro das Rocas Zona Leste de natal.

Segundo informações do Policial Civil Judas Tadeu da 2º DP; o Agentes fizeram campana e observaram que viciados compravam drogas ao acusado, foi então que os Policias decidiram aborda-lo e para surpresa  foi achado um vasto material com o mesmo tais como: Um revolver calibre 38, um colete a prova de bala, 35 pedras de crack de uma grama cada que depois de fracionada renderiam 245 pedras da droga uma jaqueta dos correios e 82,00Reais em dinheiro. O acusado segundo os Agentes ainda responde a dois homicídios.

O trabalho de investigação da policias se deu pelo alto índice de violência que vem acontecendo na comunidade e que na Segunda Feira o acusado sofreu um atentado a bala de onde no tiroteio dois inocentes foram baleado e que também a poucos dias seu irmão identificado por Daniel Freire Ramos sofreu também um atentado a bala no Bairro das Rocas de onde encontra-se Hospitalizado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário