segunda-feira, 4 de março de 2013

MOTORIATA COM SINAIS DE EMBRAGUES PROVOCA GRAVE ACIDENTE NA PRAIA DO MEIO



                                                        O VEICULO DE ALVARO

                                                         O VEÍCULO DE EMANOEL
                       O ACUSADO DE TER PROVOCADO A ACIDENTE EMANOEL




Um jovem motorista identificado por Emanuel Santos de 25 anos em um veicula Fiat Uno verde de placas MXM-9771 com sinais claros de embriaguez quase tira a vida de um motorista de um Veiculo Fusca de placas, MYP-6104, na Avenida Café Filho com o prolongamento com a Avenida Floriano Peixoto na Praia do Meio na tarde de hoje 04/03/2013.

Segundo informações do Fusca identificado apenas por Álvaro; o mesmo fazia a conversão entre e a Floriano Peixoto para entrar na Avenida Café Filho sentido Praia do Forte próximo a estátua de Iemanjá, quando o Fiat que vinha na contra mão desde a Praia do Forte, colidiu lateralmente com o veiculo do mesmo, Álvaro falou ainda que; nunca esperava que um veiculo viesse naquele sentido pois sabia que era contra mão. Graças a Deus que nenhuma  das parte se feriu gravemente.

O acusado de ter provocado o crime falou ter bebido e que não sabia que ali era contra mão e que não tinha carteira de habilitação e nunca teve. O mesmo ainda estava acompanhado de um adolescente de 15 anos que também aparentava esta embriagada.
 O mesmo foi conduzido a Delegacia pela Polícia Militar para fazer os procedimentos legais





Nenhum comentário:

Postar um comentário