sexta-feira, 1 de março de 2013

CIDADÃO DE BEM DAS ROCAS É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS E CRIME É UM MISTÉRIO

Vá em paz pois a sua marca como homem de bem servira de exemplo para todos!


















Um homicídio agora a noite 01/03/2013, chocou os moradores das Rocas e Santos Reis quando foi vítima identificada por Rodrigo Cley Nascimento de 22 anos, foi executado com vários tiros de pistola. .40 e .380 em várias partes do corpo na Travessa Coronel Flaminio em Santos Reis Zona Leste de Natal sem chance de defesa para o mesmo.

Segundo informações de populares que estavam próximo ao local do crime, a vítima estava parado em seu veículo tipo Pálio  prata de placas MYI-5796 poi havia chegado a pouco tempo do trabalho e inclusiva estava fardado,  em frente a casa de sua esposa que esta grávida pois o mesmo a aguardava para sair com ela quando dois homens em uma moto com dois elementos com blusões preto chegaram repentinamente e sem fazer qualquer pergunta começaram a efetuar vários disparos em direção da vítima sem dar chance de defesa  atingindo o veículo e Rodrigo fugindo em seguida. O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital dos Pescadores mas já chegou sem vida.

A Policia foi avisada, mas não conseguiram localizar os matadores. A pericia do ITEP esteve no local para fazer a perícia e a Delegacia de Plantão de onde recolheram cápsulas usadas na execução das mãos do APC Lindenberg que o mesmo havia recebido dos populares. As investigações do caso ficaram a cargo da 2º Delegacia de Policia de Brasília Teimosa.

O jovem Rodrigo era um cidadão de bem, trabalhador, sem passagem peça Policia e muito querido entre seus familiares e amigos e subentendes-se que os autores do crime tenham confundido o mesmo com outra pessoa. Pois todos da comunidade sabem da conduta do mesmo no Bairro. El com certeza vai deixar uma grande lacuna entre todos os que o conheciam.



2 comentários: