quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

TENENTE PEIXOTO EXPLICA INCIDENTE OCORRIDO COMO O MESMO E O DENARC NAS ROCAS

                                      RUA CAUBI BARROCAS, LOCAL DO OCORRIDO

Esclarecimento do Tenente Peixoto no seu Facebook:




Queridos colegas de face, para evitar que comentem algo que não é verídico e isso se propague, vou relatar sucintamente a respeito da ocorrência que me envolveu na tarde de hoje (08/02/2013):
Dois dias atrás, recebi uma informação de que uma ecosport cinza chumbo rondava próximo a minha residencia e com vidros fechados e peliculas escuras, impossibilitando visualizar quem estava dentro, possivelmente poderia ser a mesma que efetuou disparos contra o prédio da DENARC meses atrás. Quando no dia de hoje a tarde eu saia para praticar musculação, observei a referida ecosport seguindo em direção as rocas, neste exato momento tentei confirmar se a placa do carro era a mesma que os populares que moram perto de mim haviam me informado, tendo em vista este veículo já ter sido visto perto de minha casa. Mais precisamente na rua das Dunas, Bairro Rocas, o referido ecosport deu meia volta no meio da rua e veio em minha direção, logo eu imaginei que poderiam ser inimigos meus decorrentes de prisões já efetuadas por mim e minha equipe. Rapidamente eu sai de meu carro e um dos policiais talvez assustou-se com minha saída e efetuou um disparo de pistola em minha direção, o qual revidei prontamente. por conseguinte, os outros ocupantes tentaram sair do ecosport e iniciou-se intensa troca de tiros entre mim e uns dois ou três policias civis que estavam no veículo. Em momento algum, tive intenção de atingir companheiros de trabalho, sejam eles policiais civis ou militares, até pq sempre agi em nome do dever. Não vou questionar aqui sobre quem está certo ou errado, apenas quero informar o que houve. Obrigado a todos pela preocupação. Tenente Peixoto.





O ocorrido com o Digníssimo Tenente Peixoto e os companheiros da DENERC  foi uma fatalidade e que  o repeito entre as instituições Policia Militar e Policia Civil, não pode abalar as duas instituições sérias que com a união das duas tem trazidos excelentes resultado para a sociedade e só quem ganha com a parceria é nós cidadãos de bem.
Sei que os responsáveis saberão resolver de forma que essa união já, mas seja abalada, pois são pessoas inteligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário