segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

JOVENS QUE VIERAM A NATAL PARTICIPAR DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE SÃO ROUBADOS NA PRAIA DO MEIO









Um grupo de jovens de várias partes do Brasil foram vítimas de um arrastão na tarde de ontem 17/02, na Avenida Café Filho na Praia do Meio em frente ao terminal de ônibus da Brasília Teimosa.

Os jovens falaram que tinha vindo a Natal para participar dos festejos dos cinquenta anos da Campanha da Fraternidade que teve início no Rio Grande de Norte e que as máquinas profissionais que os bandidos levaram estavam todo o trabalho de divulgação deles e que o trabalho para a Faculdade agora iria ficar dificultado, eles ainda disseram que os  ladrões estavam armados de facas e fugiram em direção ao Bairro da Brasília Teimosa.

Polícias da CIPTUR atenderam as vítimas e saíram em diligencia mas sem êxito e a Policia pede para quem tiver informação ligar para 3232-1555.

A parte ruim dessa história é imagem negativa da cidade para pessoas que vieram participar de uma campanha tão bonita, é inadmissível e triste. 

Um comentário:

  1. Estou divulgando esse vídeo não sei nem porque, mas de repente quem sabe as câmeras desses jovens são recuperadas, já que a do meu filho, que também é uma câmera profissional Canon, que foi tomada em assalto no dia 30/01/2013 no mesmo local e da mesma forma, ainda não foi recuperada. Ainda porque o assaltante foi preso, reconhecido e até então não tivemos êxito em obter a Câmera de volta. Desde o registro do BO na 2ª DP e o reconhecimento do assaltante que estamos no aguardo.... Devemos esperar por mais quanto tempo????

    ResponderExcluir