segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO: MULHERES DO BAIRRO DENUNCIAM SEREM VÍTIMAS DE ALICIAMENTO DE MOTOQUEIRO


                                            



As mulheres denunciaram no facebook do Patrulha Rocas, serem vítimas de um motoqueiro que anda assediando as mesas nas Ruas da comunidade. Segundo denuncias das mesmas o homem esta circulando em uma moto vermelha em Ruas como a do Areal onde a vítima ao descer do ônibus foi abordada pelo suspeito de ser tarado e em outra ocasião tentou entrar em seu carro. Denunciem por favor.

Ligue para o 190 ou 3232-1555      3232-6272
Acompanhe os relatos das mulheres:

Depoimento de N.C. ; Olá, não sei se já aconteceu com mais alguém, mas aconteceu comigo.Tem um homem q anda pelas rocas em uma moto vermelha que me abordou querendo que eu subisse p ir na praia com ele e, outra vez eu estava de carro e ele me seguiu de moto. Se você souber de algo.

 Isso aconteceu comigo fazem duas semanas. Da ultima vez ele tentou entrar comigo no meu carro... estou evitando andar tarde nas ruas, pois não sei de onde surge esse homem. Então notar algum homem suspeito nessas características...


Depoimento de S.S.; JÁ ACONTECEU COMIGO Patrulha Rocas NA MINHA RUA AREIAL DESCI DO 33 VINDO DA FACULDADE LÁ NA ROTATORIA E DEPOIS QUE PASSEI DO RACING QUASE CHEGANDO EM CASA NUMA PARTE MAIS ESCURA DA RUA ESSA MOTO PAROU E MANDOU QUE EU SUBISSE NA HORA GELEI ACHEI QUE ELE TAVA ARMADO,FOI A PRIMEIRA COISA QUE ME VEIO A CABEÇA,MAIS VI QUE NÃO TAVA E CONTINUEI ANDANDO PARA SAIR DO ESCURO...ELE SIMPLESMENTE ARRANCOU COM TUDO NA MOTO E FOI EMBORA...ISSO FAZ UNS 4 A 5 MESES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário