sábado, 15 de dezembro de 2012

JOVEM CONHECIDO POR THIAGO "TUXÃO" É ASSASSINADO NA REDINHA





Mais um crime violento foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta sábado (14) em Natal. Desta vez, um homem de 28 anos de idade, identificado como Thiago Rhannier Félix de Souza tambem conhecido por "tuxão", foi executado com 11 tiros de revólver calibre 38 quando chegava em casa, de carro. O crime ocorreu por volta das 2h na Rua da Baleia, na Redinha, zona Norte de Natal. As informações foram confirmadas pelo comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo.



De acordo com informações repassadas por familiares da vítima à Polícia Militar, o homem baleado chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pajuçara, mas chegou a unidade hospitalar morto.
A família de Thiago Rhannier não soube informar se ele tinha envolvimento com algum tipo de delito, nem as circunstâncias que resultaram em sua execução. Disseram, entretanto, que os assassinos estavam num veículo preto e dispararam sem descer do automóvel. Não há pistas sobre os autores do crime.
A também  informações de que o jovem que era filho do morador da comunidade conhecido por "Junho de Rita", estava em um Bar chamado  Mansão dos Cavalos, que  se trata de uma casa na Redinha que se transformou em encontro de jovens e que a causa da execução possa ter sido briga de torcida organizada, pois a vítima era torcedor do time do ABC de Natal. A morte prematura do jovem causou tristeza entre seus familiares e amigos.

6 comentários:

  1. MEU AMIGO THIAGO,FIQUEI MUITO TRISTE PELA SUA MORTE.ADNA

    ResponderExcluir
  2. #LUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! PERDI MEU AMIGÃO.

    ResponderExcluir
  3. 'Acho incrível além de terem a ousadia de postarem tais coisas aqui no bloog,acham pouco! ainda vão e postam informações negativa. Assim nãoooo vale!!! que coisaaaaaaa. ¬¬ :(

    ResponderExcluir
  4. muito triste com a morte de Thiago
    Claudia Maria

    ResponderExcluir