segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO E ASSALTOS NA BRASÍLIA TEIMOSA

                                                                     "BOBOI"
                                                     


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam Eduardo Medeiros da Silva, o "Boboi", 25 anos, no Conjunto Brasil Novo, zona Norte. Suspeito de ter praticado três homicídios e ter tomado de assalto a câmera da TV Cabugi no dia 4 de agosto na Praia do Meio, Boboi foi preso no fim da tarde de 28/11/2012.Segundo o delegado Herlânio Cruz, Eduardo Boboi confessou ter roubado a câmera da emissora, no entanto não disse onde o equipamento estaria. "Ele diz que participou do assalto, mas que não ficou com a câmera, mas tanto a Defur quanto a 2ªDP estão averiguando para tentar reaver esse bem", disse o delegado.

Boboi, que se encontrava foragido do regime semiaberto, estava sendo investigado há cerca de dois meses pela equipe da Defur e contra ele existia um mandado de prisão. "Conseguimos através de informações descobrir que ele estava escondido numa residência dessa localidade e ontem nós conseguimos abordá-lo saindo desse imóvel", detalhou o titular da Delegacia de Furtos e Roubos. No momento da prisão, Boboi foi flagrado de posse de oito munições de calibre 38.

O acusado também admitiu ter assassinado em outubro, no bairro das Rocas, um homem que matou uma mulher grávida. "À princípio trata-se de um crime cometido por vingança, mas a Polícia Civil está investigando esse e outros dois assassinatos que ele teria participado", explicou Herlânio.

Com informações da Assessoria-Polícia Civil/RN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário